Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roll over Beethoven?

Estou ouvindo na Kiss essa música e como eu sempre tive uma opinião muito crítica a ela, eu resolvi vir aqui falar um pouquinho.
A música é até legal, o som, etc... Mas é um absurdo! É um desrespeito...  Foi feita numa época em que a sociedade odiava o rock, achava uma porcaria e só atraía aos jovens "rebeldes", é como se uma banda atual fizesse uma música chamada por exemplo: "Cai fora, The Beatles"; um artista consagrado sendo desrespeitado numa música deboxada, sarcástica. Não gosto. Nenhum pouco... mesmo se falassem que foi apenas uma brincadeira, eu não ia gostar se hoje fizessem uma música com nome semelhante ao qual eu falei acima. Tenso foi ouvir a versão da E.L.O. agora, eles colocaram mesmo um trecho de uma música do Beethoven, e depois misturaram com rock... Ficou legal? Ficou! PRA MIM ficou. Mas será que Beethoven ia gostar de ouvir isso? Eu gosto que respeitem o som que eu curto pois o som é bom, tem qualidade, tem história, é lindo! E acho que a música clássica não fica a dever, muito menos se tratando de... Beethoven! Então eu me incomodo muito com essa música, pois se querem que seja respeitados, respeitariam os outros também... Hoje em dia muita gente ia se revoltar se alguém falasse um A do Chuck Berry (até eu não ia gostar!), mas lembremos que ele e outros como The Beatles e E.L.O., que também cantaram a música também desrespeitaram um músico consagrado, imortalizado que nunca vai... Ralar!

Se gostam ou não, eu não sei... Mas não tem como um ser humano na Terra não ter ouvido essa música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário