Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tá, eu confesso...

Caros leitores, ou caro namorado (que talvez [TALVEZ????] seja a única pessoa que lê isso daqui), eu tenho que confessar que andei até em dúvida (uma dúvida pequena, minúscula, uma micro-dúvida)... Meu coraçãozinho irracional  fica me perturbando, dizendo-me que quero ser também cronista e poeta... Mas a verdade, é que ele não entende que nem tudo que a gente quer ser a gente é.
Brincadeiras à parte, eu quero sim ser cronista e poeta além de cientista social, que é a profissão que não troco por nenhuma outra... Tanto é que hoje fui pesquisar um pouquinho sobre os cursos de Letras e Jornalismo, e até que eu me daria bem estudando, mas não quero atuar nessas áreas... A não ser que eu tenha certeza que terei talento, terei uma coluna num jornal e ganharei bem... Essa área é muito cheia de freelances, e eu sou do tipo que quer sentar numa repartição, e ficar nela a vida inteira, num emprego estável, poder fazer minhas tatuagens e nunca ser demitida, acho que se eu completar dizendo que não quero fazer nada no emprego além de tratar de burocracias e burocracias, aí já não terão mais dúvidas do tipo de emprego que quero, rsrsrs. 

Tô pensando seriamente em fazer Letras futuramente só por hobby, já que tanto quero ser cronista e poeta (eu poderia encurtar isso dizendo que quero ser escritora, mas aí vai ficar parecendo que eu quero escrever aqueles romances em prosa e não é isso que quero que aparente, pois acho que nunca terei saco pra escrever estórias...Hoje em dia nem vontade eu tenho )... Mas isso vai ficar pra um futuro bem distante... Só me preocupo com uma coisa: não sei se vou conseguir dar conta de tudo isso. Eu já queria fazer fotografia só por hobby e depois pós gradução em Sociologia e agora mais uma faculdade... 4 no total!!! Se eu consigo? Deixa que o tempo diz. Eu sigo minha lista de prioridades e vocês sabem o que tenho como prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário