Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

FAMÍLIA

Minha família nunca foi a mais unida do mundo, muito menos a mais perfeita... Desde que me entendo por gente sei de brigas, fofocas, desavenças e gente que não se fala há anos.
Mas sei lá, parece que nos momentos difíceis a gente vê quem é família de verdade, aquela família que se une, que ajuda um ao outro, que se preocupa com o outro... E é aí que a gente conhece a família de verdade.
O que eu posso falar da minha "família de verdade"? Eu sempre amei muito ela, sempre mesmo, sempre soube a sua importância, mas hoje eu sei o quanto ela é linda, e muito mais importante do que eu imaginava. Minhas família é muito simples, muito humilde, mas é de uma nobreza enorme, ... Então eu gosto dela desse jeito que ela é, pode falar errado, não ter lá muito conhecimento, mas temos algo que nenhuma faculdade iria ensinar.
Eu sei o quanto a gente se ama, o quanto a gente é unido, o quanto a gente se ajuda, o quanto a gente reza juntos independente das nossas religiões diferentes. É isso que eu considero família, estar juntos nos momentos bons e ruins, sempre sendo o maior alicerce, a base, a força que nos faz continuar, e graças à Deus a minha é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário