Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Steve!

À princípio, te olhei, e achei que seria mais um rockeiro retardado dos tantos que já conheço. Não o julguei nem nada, mas imaginava que fosse assim...
Sim, admito... julguei sim. Se não, não teria me surpreendido com nossas primeiras conversas, rsrs. Você é exceção no meio de muitos, parabéns. Inteligente pacas e isso prova nossas horas e horas no MSN discutindo sobre vários assuntos, quanto mais crítico e polêmico melhor... porque é isso que é legal, refletir sobre as coisas, sobre a sociedade, sobre o mundo, sobre TUDO. E melhor ainda é passar conhecimento aos outros e os ver achando interessante aquilo que você tá passando a eles... Acho muito bacana isso tudo, você fala uma porção de coisas que eu não conhecia e vice-versa... Diferente de um monte de gente que tira conclusões precipitadas, que se apoia na opinião dos outros pra se fazer de "fodão", você lê, busca, pesquisa e sabe bem o que está falando e eu neeeeeem preciso dizer que te admiro bastante e que acho que você se parece comigo em certas coisas, por exemplo nisso! Rsrs...
Eu não sei ao certo se o que fazemos juntos é "filosofar", talvez não seja, mas muito parece... E eu gosto muito disso, só que tem muito mais graça quando se faz isso junto com outra pessoa do que sozinho. E eu não costumo fazer isso com meus amigos, nem conversar tanto esses nossos... "papos-cabeça" com eles, até porque a maioria não gosta, e os poucos que gostam, tem uma mente tão fechada que nem vale à pena conversar (diferente de você), então eu sentia muita falta disso... E sabia que quando conversasse tanto sobre essas coisas com alguém ia gostar muito! Dito e feito, rsrsrs. Já é um grande amigo e espero que eu esteja certa, pois tenho a péssima mania de me apegar às pessoas e muitas vezes elas vão embora ou não são tão amigas quanto eu imaginava que era... mas acho que sobre você não errei não, rsrs.
Só não falo que qualquer dia a gente sai por aí pra tomar umas e "filosofar", pois eu não bebo mais (como disse Matanza)... mas quem sabe um refri ou um suco?

ps: eu sei que nunca vai ler isso, pois não darei meu link a você, mas simbolicamente leu, por isso eu falo na 2° pessoa.
Beeijo. ;)


Esse é pra você, por me mostrar bandas legaaais das quais eu não conhecia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário