Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vontade de comer macarrão *-*

Você se dedica à família? Um homem que não se dedica à família não é um homem de verdade.

Como é lindo a forma que ele trata a família e a ama (e eu me refiro à família biológica, rsrsrs)... e o carinho recíproco que os filhos tem a ele.

Aaaah, deixe-me ser sua afilhada também?? (já que eu não vi nenhuma afilhadA no filme e acredito também que mulher não possa fazer parte desse tipo de “negócio”, e isso me zanga bastante) Digamos que ia pedir pra que o padrinho fizesse uma oferta irrecusável pro excelentíssimo prefeito Gilberto Kassab.

Aaaah se eu fosse a filha de Don Corleone!! Juro que não seria otária daquela forma. Com irmãozinhos daquele? Eu não seria uma mocinha mimada, submissa do marido NUNCA... que fica alheia aos “negócios da família”.

Aaah, muito lindo! E sem querer ser clichê, mas já sendo, impossível não ter achado a cena do batizado, no final, a mais emocionante e perfeita! *-*
Finalmente um filme em que eu gostei muuuuuuito do final. É sempre aquela: gostei pacas, só não gostei do final. Posso dizer que esse não deixou nada à dever. E quero ver o 2!!!
Lindo. Lindo. Clássico.

- Tudo bem, você atira nos dois mas e depois?
- Eu sento e termino de jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário