Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não queria ter que passar por essa... Etapa

Todos os dias quando estou indo pro meu "corre" ("manamente" falando) atual, eu passo por esse lugar... Fico olhando lá dentro com um certo desânimo... É aí que passarei praticamente o ano inteiro de 2011... Eu não queria ter que passar por essa ETAPA, mas fazer o que...



Esse ano eu atirei em três alvos: UNIFESP, UNESP e PUC pelo PROUNI... Acertei em nenhum. A primeira e a última tava com a nota de corte alta, meio longe do que consegui tirar e a do meio... Aaah a do meio tinha 2° fase dissertativa e isso me ferrou bonito. Aliás, o problema-more é a 2° fase, e é bom eu ir me acostumando, esse ano tem mais, e pior: não será só um vestibular, será uns 3 no mínimo. Foda que a UNESP tava com uma relação candidato/vaga legal... 3 pesoas por vaga. Mesmo assim passei não, é o fracasso subindo à cabeça. Se eu passar o ano inteiro aí dentro e não consegui de novo, aaah eu nem sei o que eu faço. Acho que desisto, mas eu tô falando de desistir de mim mesma, sacas? Tô prestando pra mais nada mesmo... Se é que um dia eu prestei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário