Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

2010

2010... Que ano maluco foi esse? Se ano passado foi o ano das "descobertas" pra mim, esse ano foi o das... das... Tá, eu não sei do que foi esse ano. Fiz algumas loucuras, tomei uma certa independência financeira (de novo), um pouco mais de responsabilidade, enfim.... A gente vai crescendo e a vida vai nos ensinando a nos tornar... maduros...
Comecei o ano mal, trabalhando de telemarketing ativo!  Felizmente durou apenas três semanas. Três semanas horríveis, só pra constar. Pedir demissão no dia do pagamento é lindo, você volta pra casa com dinheiro e sabendo que não vai voltar mais no "telesofrimento" ou "teleinferno" ou "telemarketing" mesmo, pois só esse nome já é ruim e medonho, tanto para quem trabalha como para quem é cliente.
No mesmo mês (janeiro) eu passo a namorar escondido porque minha mãe endoidou com meus planos de perder a virgindade, rsrs. Quase morre ao saber, e soube da forma mais tensa (lendo o blog). Dias e dias sem falar comigo, nem olhava na minha cara, acho que tava com nojo. E não adiantou nada pois eu continuei com ele.
Quando as aulas começaram, eu entrei lá com uma vontade de que acabasse o mais rápido possível. Fiz contagem regressiva o ano inteiro. E como foi bom esse ano na escola. Zoamos muito, rimos, brincamos, muitos 10 em História e Sociologia, muito plantão tira-dúvida da sala inteira nessas duas matérias, rsrs... Muita briga com professores, com alunos fúteis e burros... perdi o medo, a timidez, tudo. Eu me sentia em casa naquela sala... Mesmo não tendo amigos de verdade nem nada que me fizesse ser totalmente apegada. Eu tinha INTIMIDADE.

Moto Club Cachorrão \o/ Aaaah eu curtia. Lembro-me como foi tensa a primeira vez que fui lá. Se eu for contar em detalhes vai demorar muito! Então só posso dizer que foram dias inesquecíveis, tensos, com direito à PT's (não minha, mas de pessoas próximas), à loucuras, embriaguez, risos, lágrimas, felicidade, tristeza e tudo ao som do bom e velho Rock'n Roll. Saudades :// Hoje em dia se o point ainda fosse aqui perto eu iria com o meu amor, maaaas... Fazer o que. O importante é que foi bom e conheci pessoas importantes, talvez não importantes mas que me levaram até pessoas importantes.



Meu estágio na FUNDAP foi uma das melhores coisas que me aconteceram... Começou em maio e foi muuuito bom. Trabalhar pouco, não levar bronca, ter o melhor chefe do mundo, mexer na internet... Rsrsrs... Mas com certeza o melhor que me aconteceu foi ter conhecido pessoas incríveis, humildes independente do seu grau de escolaridade ou classe social... O engenheiro conversava com a auxiliar de limpeza, não existia frescura. Conheci pessoas que me ajudaram, que tiveram uma enorme paciência, que me ensinaram muita coisa, que foram super bacanas comigo. Posso não ter feito amigos, mas convivi com pessoas das quais não esquecerei e tenho um carinho enorme por eles e sou muito grata por tudo. DER...Nunca vou esquecer do melhor emprego que já tive. E juro que se eu não fosse tão apaixonada por ciências humanas e tão ruim em exatas em faria engenharia só pra prestar concurso no DER e ficar lá a vida inteira.



No 1° ano do ensino médio eu queria casar virgem, ano passado até da ideia de casar eu desisti, mas queria perder depois de uns três anos... Rsrsrs... Um mês depois de completar 17 eu  já tinha... 18/07/2010
Não me arrependo. Foi perfeito e exatamente como eu esperava. Demorei muito diante das oportunidades, fui forte, mas em compensação fui na hora certa, no lugar certo com a pessoa certa. Não importa o que veio depois entre nós, eu não me arrependo.








2010 foi o ano em que virei a noite pela primeira vez.  10/07/2010. Aldeia do Taco, rsrs. Dáh, Cristina (sim, Cristina ashauhsauas' deu certo), Náh e o Duda...  No aniversário de uma amiga nossa. Whisky, energético, pista de dança, eletrônica, sofá, Ice, pista de dança, eletrônica, sofá, pista de dança, funk, putaria, beijo na boca (teeeeeeeeenso eu sei), sofá, bolo, refrigerante, pista de dança, eletrônica, batata frita... Aaaaaah, foi tão legal. Segredo nosso: já me chamaram pra ir na Aldeia umas vinte vezes e só fui uma vez. Motivo? Companhia. Uma coisa é você ir com as suas amigas que não tem frescura nem excesso de futilidade, outra coisa é você ir com um pessoal que te olha e se você não tá de salto e com o cabelo liso você não tá arrumado. Enfim, só fui dessa vez lá porque foi com elas. E foi muito bom!

E virar duas vezes na Led Slay também foi inigualável.  Lugar simples, meio underground, rock'n roll cara... Bebidas de quinta categoria, mas continuo gostando de lá mesmo assim. Curtir um som, ficar bem a vontade, brizar, esquecer de tudo, e ficar do lado DELE. Convenhamos, adoro a Led. Rsrsrs. Primeira vez que fui era tudo diferente, não tava acostumada, mas você se sente em casa nos primeiros cinco minutos. As duas vezes foram ótimas. Ambas não terminaram muito bem, mas foram ótimas, com direito a tudo isso que citei.



O fim do ensino médio me deu um grande aperto no coração, uma saudade enorme, mas confesso: no máximo na primeira semana. Foi coisa de momento... Eu adorava aquele pessoal, foi tudo muito divertido e bacana, mas eu sempre estive ciente que lá dentro eu não tinha nenhum amigo de verdade ou inseparável, sei bem que nunca mais os verei, então não tenho motivos pra sofrer tanto com isso. Foi um fim de um  ciclo, sim. É diferente agora, será diferente, mas saudades não sinto mais... Senti no começo, hoje já nem lembro. Superei rápido! Rsrsrs.




Se no ano passado a coisa mais importante foi ter conhecido a minha melhor amiga, esse ano foi ter conhecido o melhor namorado que já tive. Eu nunca pensei que isso aconteceria. Antes ele era apenas o amigo do meu ex, o cara que falava comigo no MSN mesmo sem ter assunto... E de repente do nada... Por causa do meu subniki do MSN... (Bendito seja o MSN)... Tudo mudou, de uma hora pra outra.  De início eu gostava dele mas pensava que jamais namoraríamos ou teríamos algo sério, pra mim ele já mais ia querer me ouvir ou iria me entender... Convenhamos, pra mim ele era apenas um "garoto de 15 anos", por mais que eu gostasse muito desse garoto. E hoje. Hoje ele é a pessoa que mais me faz feliz e tudo que estamos vivendo é tão lindo e tão louco... Ele me faz um bem absurdo, desde a primeira vez que nós ficamos. Eu o quero pra sempre. Acabando 2010 com ele e começando 2011 com ele, e que seja o primeiro de muitas viradas de ano que estaremos juntos.





Em relação ao que eu gosto... Nada de novo, eu acho. Continuo apaixonada pelo bom e velho rock'n roll e felizmente encontrei um cara com o mesmo gosto... Ao invés de subestimar ele curte comigo e me ensina também.
My Guitarrist *---------*



Continuo amando literatura... e esse ano sei que fui um relaxo, acho que li menos de 20 livros. Mas continuo amando do mesmo jeito.

(Florbela Espanca)


Tá, tenho mais um ídolo (além do meu namorado, é claro). Ídolo que me faz rir, que me ensina uma porção de coisas com seu jeito simples e engraçado, que nos mostra como foi uma época conturbada da história, o caos da Segunda Guerra ou da Crise de 29 com o humor mais bonito que já vi.




Enfim, tá acabando. Chorei muito, ri muito, zoei muito, estudei pouco, trabalhei pouco, dancei muito, encarei muito trânsito nessa cidade maluca, aprendi muito, me arrependi pouco e agora tamo aeh, na expectativa, fazendo aquelas promessas que a gente espera que cumprirá mas no final né... O tempo tá passando muito rápido e vai continuar assim, agora míseros 17 com ensino médio nas costas apenas e um monte de sonhos e planos... Vamos ver como ficará amanhã.





Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário