Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E a vida vai tecendo laços... parte III [FINAL]

A Cris dormiu na minha casa. Ela ficou com o And na Led. Mal dormimos, acordamos lá pelas 9hs eu acho e começamos a ter aquelas conversas de "garota que tá super encantada com a noite passada". Acho que a noite na Led foi tão perfeita pra ela quanto pra mim... Só sabíamos falar deles... Cochichávamos no quarto sobre os novos amores e aquilo foi muito divertido. Quando liguei meu celular, tinha uma chamada perdida... e era dele.  Eu retornei... Falar com ele foi tão bom...
A história é loooonga.
Hoje, 30 de dezembro de 2010, temos 1 mês e 3 dias de namoro... E 2 meses e 7 dias que estamos juntos. Sim, demorou um pouquinho pra eu aceitar namorar o "menino de 15 anos" (que hoje já tem 16), rsrs. Mas eu o amo de todas as formas... E que seja pra sempre... porque eu sei que é amor.

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar


Um comentário:

  1. Interessante esta história...
    O poema, é uma verdade

    http://greendaygenerationxx.blogspot.com/
    seguindo o blog, retribui

    ResponderExcluir