Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê ♪

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.
Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém?!...
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira,
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo se eu não sei por que.
Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê
[...]





2 comentários:

  1. Ninguém entendia melhor a transição da adolecência para a vida adulta do que o mestre Renato Russo.
    Grande sacada, ótimo blog.

    Parabéns,.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém entendia melhor a transição da adolecência para a vida adulta do que o mestre Renato Russo.
    Parabéns pelo tema e pelo Blog.

    ResponderExcluir