Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não me venha...

Não me venha com seus conceitos de “certo” e “errado”, nem com suas visões do que é “bom” e “ruim”, nem o que é a verdadeira felicidade... Se eu for seguir os seus conceitos de “felicidade” eu nunca serei feliz.





“Sua vida é insignificante e cansativa -
Enfadonha e confiscada.
Se este é o seu melhor-
Seu melhor não serve.”

(We’re not gonna take it - Twisted Sister)








Vou-me embora pra Pásargada...
Ou pra Nutopia...
Ou pra Utopia
Ou quem sabe pra Cocanha?
Qualquer lugar bem longe
E perfeito
Mesmo sabendo que o perfeito não existe





Tô com raiva não, rsrs. Pelo contrário. Tô muito bem. Ouvindo a Kiss FM, com o Foda-se ligado e melhor: tô na paz.
Vontade de vestir uma saia indiana, ler On the Road e ouvir Janis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário