Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pode confiar ;)

Nesses últimos tempos (últimos dozes meses pode-se dizer), eu mudei um pouco sim. Digamos que cresci, amadureci, aprendi uma porção de coisas... Tive que levar a vida mais à sério...
Minha visão de mundo continua  A MESMA. Minha amizade também. Meu caráter, minha postura ética...
Perdi, rapaz? Perdi sim... mas isso só mudou na minha vida íntima. Não sou nenhuma louca que vai engravidar ou que fica se achando só por isso. Não tem porquê se achar. Isso não me torna melhor nem pior que ninguém... Nem mais vadia nem menos. Tem muita virgem por aí que é super galinha... E tem muita não virgem por aí que é recatada e fiel.
Então menino, fica tranquilo... Tá? Pode confiar, eu sou A MESMA. E você continua sendo importante pra mim.
Beeijo.
(você falou que ia comentar hein... quero ver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário