Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

Homem de verdade

Sabem o que é ser macho, o que é ser homem de verdade?
Tem gente que acha que ser macho é um cara que pega várias, outros acham que é aquele que bate em vários na mesma hora, acha que isso é digno de admiração por uma incrível coragem e ... masculinidade.
Sabe, eu descobri há algum tempo o que é um homem de verdade... E podem dizer o que quiser sobre seus conceitos medíocres sobre o que é ser "macho", pois eu não darei ouvidos, apenas rirei, por ver o quão pouco sabem.
Ser homem de verdade, ser macho é chegar cansado do serviço, morrendo de sono, e ao invés de descansar ele vai levar a mulher pro médico, é chorar com medo de não tê-la mais, é fazer todos os trabalhos domésticos da casa porque a sua esposa tá debilitada. Não é gastar seu salário com cerveja e idas ao estádio, mas com remédios pra sua mulher, é fazer tudo pelas pessoas que ele ama, é se sacrificar, pra vê-las bem.

Te amo, cara. Você é o homem que eu mais admiro e não é de hoje isso não. Eu sei a sua história, eu sei tudo que passou e ser essa pessoa maravilhosa que você é pra poucos. Eu te admiro muito, mas há cada dia que passa te admiro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário