Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Adam *--*

Eu sei que o Adam sempre parece ser a mesma pessoa em TODOS os filmes... O cara engraçado, bobão, irônico, divertido, curte rock... Sempre a mesma coisa, né... se eu me canso? Eu acho incrível!! ASASUASHASH' Assisti poucos filmes dele, mas quero assistir muito mais... eu amo esse cara e fui descobrir isso hoje, assistindo O Paizão (esse é veeeelho, né?). *----* Adoro todos os papeis... É sempre o mesmo Adam, seja ele arquiteto, advogado vagabundo, jogador de futebol americano podre de rico que só faz merda, um veterinário mulherengo e até... pai de família. É sempre muito divertido, muito envolvente e eu quero sempre mais, mais e mais!

Tá aí todos os filmes do Sandler que já assisti:











É, eu sei que são poucos. Mas minha lista vai aumentado aos poucos né! Rsrs


Um comentário:

  1. Desses aí eu assisti apenas três...

    Eu gosto dos filmes dele também...

    Se tiver um tempinho, passa no meu blog depois, você era uma das minhas leitoras mais assíduas...

    ResponderExcluir