Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Não seria nada justo com meus leitores começar do zero, sem explicar o que aconteceu comigo durante esses 9 meses. Eu quando assisto um filme, não gosto que a continuação seja algo sem nenhum sentido, com trajetória totalmente diferente, e sem aqueles personagens dos quais me apeguei. Alguns protagonistas da minha história hoje já não são nem ao menos coadjuvantes. Sei que já devem imaginar de quem falo: namorado. César. Esse mesmo.
Março: tudo andava tenso, da forma que escrevia lá no I.
Abril: ele não aguenta mais o fato de só nos vermos uma vez por mês e termina o "namoro", porém continuamos juntos. Ele ainda me amava, mas não dava pra continuar um namoro que não era namoro.
Maio: começaram as brigas, desentendimentos, teorias de que éramos como "água e óleo"
Junho: mesma coisa que o mês anterior.
Julho: aconteceu algo de suma importância e que eu achei que ia nos unir e fazer com que o nosso relacionamento ficasse mais forte. Me enganei. Não foi bem assim. E ele sem poder me telefonar, afinal minha mãe não podia saber, eu só ligava às escondidas, ele distante, eu sofrendo sem saber o que iria acontecer... Até que a gente vai perdendo o contato, nos falando uma vez por semana, depois uma vez a cada quinze dias e assim sucessivamente... Até que....
Agosto: Reaparece um cara que tinha ficado há um tempo, e ao me relacionar com ele, começo a deixar todo o resto de lado, talvez pra recomeçar, pra tentar ser feliz ou tentar me enganar. Daí então, meu relacionamento com César de tão frio, congelou, não teve fim nem tentativa de continuar. Acabou. Ele até que me mandava um torpedo às vezes ou recados no orkut, mas eu me afastava... Não falei "adeus" nem "acabou", mas eu nao estava errada sozinha. Sei que foi errado o que fiz, mas acabou e não tem como voltar ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário