Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Transições II

O Anjo Torto evoluiu! Agora tem até nome, rsrs.
Fiquei tão feliz ao entrar na minha conta e ver meu blog antigo, tantos comentários de gente que nunca me viu mas admirou meu blog e o leu e até mesmo SE IDENTIFICOU! Céus, como eu me sinto bem e feliz pra continuar a escrever o meu "Transições", agora é o segundo já... Como se fosse um livro, aquele acabou, mas sempre fica aquele: "poxa, não pode acabar assim" e estou aqui escrevendo o segundo... Espero que gostem, espero que aqueles que liam o Transições leiam esse também e... tenham saco pra acompanhar os escritos sobre a minha jornada.
 É claro que quero sempre mais leitores e quero também a leitura daqueles que me conhecem.
Welcome my universe!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário