Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quando o sol bater na janela... ♪

Eu acho incrível como eu consigo mudar meu estado de espírito tão rápido... Acho que é tudo culpa de uma janela. É sério. A janela da biblioteca... Ela é enorme, de vidro, tem umas árvores na parte externa de lá... Não dá pra ter acesso, mas dá pra ver pela janela. Aí eu descobri que o verde me encanta... E dá pra ver perfeitamente o sol pela janela. É lindo... eu sinto um ânimo, um prazer tão grande ali... É gostoso. E me dá esperança... otimismo... Porque eu vou pra lá pra estudar pros concursos... Então eu fico pensando no futuro. 


Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo e tão contente.


Eu tô tranquila sim... Sem medo, sem pressão... Enfim. São só os meus dois primeiros concursos, eu só tenho 18 aninhos... Ainda tem muito pela frente.  Tô cheia de planos como sempre. Pensando em mil planos "B"... Rsrsrs.... O primeiro tá vindo agora, que é o técnico em administração, aliás nem sei se esse é o plano B, A, C...  Só sei que é um plano! Um plano que eu prometo levar à sério, prometo não desistir do técnico! Um plano que espero que me ajude futuramente. 
Eu tô no maior ânimo! Acho que é por causa da janela... Acho que nunca senti tanto prazer em estudar... e tanta vontade. Eu preciso daquela janela sempre. 
Quero ler bastante esse semestre, estudar muito... Focar nisso. Quero estudar muito Economia, algo me diz que essa será a maior ligação entre o técnico e a faculdade... Eu posso está errada... mas ao menos é o que acho. 
Tô feliz... eu acho. E tô louca pra que chegue semana que vem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário