Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

1.8

É tão estranho parar pra pensar nisso.... Ontem mesmo eu tava na EMEI aprendendo a diferença entre "liso" e "áspero" (lembrei disso hoje à tarde), um pouco depois, minhas tentativas fracassadas de andar de bicicleta sem rodinha, caindo ladeira a baixo quase batendo a cabeça na guia. Eu lembro tão bem! Passou muito rápido... mas apesar desses meus pensamentos aparentemente nostálgicos, eu não queria estar em nenhuma fase anterior à essa. Não mesmo! Na verdade é exatamente o contrário, eu sempre quero estar uma fase após a que eu estou... Sempre foi assim. Quando eu era criança, queria crescer, pra chegar a época de namorar... Na puberdade, mal via a hora de ser adolescente, pra ir ao shopping, beijar, e fazer todas aquelas coisas babacas que idiotas a maioria  deles acham o máximo fazer. Felizmente quando cheguei na segunda metade dessa fase comecei a virar gente... Tá que no início era um pouco tenso... pagava muito de "revoltada que odeia o sistema"... Aaah, mas a gente cresce =D E por achar toooodo mundo do ensino médio medíocre, começou em mim um desejo intenso de terminar aquilo tudo logo e ir pra faculdade... Conhecer e conviver com pessoas críticas, inteligentes e de opinião própria. 
Eeeeenfim, essa fase chegou. =D Estou eu lá na universidade, convivendo com pessoas críticas, inteligentes e de opinião própria... Muitas vezes me irritam com certas... opiniões, mas pelo menos tá muito melhor que o ensino médio, dá gosto de estar na sala de aula... Todo mundo debatendo os assuntos, curtindo... enfim... É outra pegada.  
Maaaaaaas,  quem disse que eu tô satisfeita? Quem disse que estou feliz em ter 18? Hahahaha. Eu sempre quero mais que ontem ♪ Eu quero exatamente a próxima fase. Lá pelos 23-24... já ter me formado, estar trabalhando, e C-A-S-A-D-A. É isso aeh, uma ância enorme... Dormir e acordar ao lado dele, nos vermos todos os dias, ficarmos sozinhos... Sempre quero o futuro, nunca estou satisfeita com o presente, é impressionante! Penso nesse futuro todos os dias... é aquele sonho presente que a gente tem e sabe que vai realizar, mas continua parecendo o sonho mais lindo de todos, mesmo sabendo que se tornará real. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário