Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu não gosto de você

É... Não gosto de você. Eu olho pro seu rosto e  não vejo nada que me agrade, nada bonito. De relance até parece que tem algo que eu goste, mas quando olho bem pra você, prestando atenção nos seus traços, cada detalhe, eu só vejo defeitos. Mas foda-se isso, essa a parte externa e eu nunca liguei pra parte externa... O seu problema é que não é só externamente que você não tem nada de bom (quem dera se fosse!). O que mais me irrita em você, é o que você é por dentro... Eu não suporto mais... Você e toda a sua ignorância, incapacidade... Principalmente a sua incapacidade! Você tem tanta sorte que até agora tudo na sua vida teve 2° chamada, 3° chamada, 4°, 5° [...], mas um dia não vai ter, e você e o mundo verão o quanto você é incapaz... e que te falta praticamente tudo. E as coisas que você gosta? As coisas que defende... Quem se importa? Você é tão insignificante... Aliás eu nem sei o que é maior se é a sua insignifância ou sua incapacidade.... Você é medíocre. Essa é a verdade. É hilário isso porque você vive "gritando" que o mundo é medíocre, que odeia o mundo... Mas e você? Você também é muito medíocre! A convivência com você tá insuportável. Você me irrita, eu não gosto de você! Um dia não conviverei mais com você e acho que nesse dia finalmente terei paz. 
De vez em quando eu esqueço o quanto eu não gosto de você, esqueço desses seus defeitos ridículos, esqueço de tudo... De vez em quando não! Na maioria do tempo... Mas sempre algo me faz lembrar que no fundo você é isso tudo... Pra minha infelicidade eu lembro... aí eu fico assim, sem conseguir te suportar... Com raiva de você... Com vontade de me livrar de você pra sempre... Mas isso passa, sempre passa. Mas quando volta, volta com tudo, mesmo que dure pouco tempo... vem com uma intesidade tão forte que parece que a raiva que sinto de você é mil vezes maior do que o que sinto quando estou numa boa contigo... Aí sinto essa vontade de não conviver mais com você... Mas isso causaria tantos problemas pra quem gosta (engraçado né... realmente tem gente que gosta de você)  de você que eu nem penso nessa hipótese muito. Cansei. Cansei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário