Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2011

Narah

(O livro do Mirisola me fez um certo mal também.)


Creio eu que a maioria das pessoas tenham tido vontade de ser outra pessoa, alguém diferente ou ter mais qualidades do que tem. Eu não sou exceção nessa maioria. 
No final do livro, Mirisola começou a descrever Narah... mais um dos seus amores... E caralho, que mina foda. 
Sei lá, acho que queria ser Narah.. Mas uma Narah que não inventa sua própria ortografia, claro.
Mas é daquele jeito que eu queria ser: do tipo gostosa-inteligente, inteligente-gostosa. 
Deixa eu tentar explicar:  a Narah seduzia, a Narah era sexy só falando daquelas coisas loucas dela... É isso, sacas? É disso que eu falo, conseguir seduzir falando das suas coisas malucas, a ponto de fazer o outro querer ouvir mais, gostar da prosa, ATRAIR, pensar: "caralho, que mina fantástica que consegue ser tão gostosa e inteligente, ser inteligentemente gostosa e ter um papo tão gostoso quanto ela". Sacas?


No momento... e acho que pra sempre serei a universitáriazinha viciada em Sociais, que se liga que ninguém tá a fim de ouvir essas coisas chatas (seria suas coisas que são chatas ou seu jeito de falar delas que é chato? Se você fosse a Narah falaria da mesma coisa e daria maior prazer de ouvir... Se apaixonariam só pelo seu jeito de falar) da qual ela gosta. 


É mó fracasso isso. 
O namorado tava falando ontem que as pessoas que jogam video-game gostam muito porque nele elas podem ser quem elas querem. 
Não me interesso em jogar video-game mas... Será que não tem como inventarem um onde eu possa ser alguém como a Narah? Eu ia viciar bem rápido, tenho certeza. 


Mirisola falava da Narah na época em que se relacionaram, claro.  Coincidência ou não ela tinha os malditos 18 anos. Tão tipão gostosa-inteligente... E com a porra da mesma idade que eu. Se fosse uns 27 eu diria: ainda chego lá... Mas não. Era 18. Por quê? 


Pela primeira vez senti vontade de ler um livro de auto-ajuda. Um que fosse escrito pela Narah e tivesse um título mais ou menos como: "Como você sua desongonçada não-popular nerd pode ser assim gostosa-inteligente-escorregadia como eu". Rsrsrs. Fracasso né? Livro de auto-ajuda... mas que merda.
Instigante, poética, inteligente, sexy, louca... Quanto mais penso nisso mais penso na minha incapacidade sutil que não me deixa ser como eu realmente queria ser. É tudo questão de personalidade... coisa que tá a nosso alcance. Não é a profissão dos sonhos nem algo do tipo. É questão interior. E isso torna o fato mais fracassado ainda. 


Tô indo. 
Vou tomar meu leite e dormir daqui a pouco, afinal já são 23hs e pouco... já é tarde. 
Fazer o que, rsrs. Eu não sou a Narah. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário